Menu Principal

Soluções

Contact Center

Uma revolução está em curso na indústria de contact center, conduzida por três mudanças importantes no mercado:

Mudanças demográficas: novas gerações de consumidores estão ganhando poder de compra e mudando a maneira como os clientes coletam informações, tomam decisões e se comunicam.

Novos modos de comunicação: os consumidores estão adotando rapidamente novos métodos de acesso (web self service), diferentes tipos de mídia (IM, web chat) e novos dispositivos (smartphones).

Mais riscos para o atendimento ao cliente: os consumidores são menos tolerantes ao serviço de má qualidade, mais inclinados a desistirem depois de uma única experiência ruim, e tendem a transmitir sua insatisfação através das mídias sociais.

Para lidar com essas mudanças, as empresas precisam de uma abordagem de gestão de experiência ao cliente que ajude a aproveitar os recursos existentes ao lado das mais recentes melhores práticas e tecnologias de capacitação.

A movimentação para a gestão de experiência completa do cliente exige uma arquitetura que seja aberta, escalável e capaz de reunir tratamento de contato por multimídia e integração com aplicativos empresariais.

O SIP (Protocolo de Início de Sessão), em conjunto com os padrões abertos e compatíveis com SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e web services, são os principais facilitadores desta arquitetura, fornecendo métodos complementares mais simples, eficazes e capazes de integrar comunicações, informações e processos.

Para ajudar as empresas a maximizarem o desempenho do atendimento ao cliente, a SET Teleinformática esta preparada para projetar e implantar desde o mais simples ao mais completo Contactcenter.


Rodapé